segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ácido porém doce

Na companhia de Marília(negra flor),indicado por...Marília (a ciganinha)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Hairspray - Em Busca da Fama"


Título original: Hairspray

Gênero: Musical
Duração: 117 minutos
Direção: Adam Shankman
Roteiro: Leslie Dixon, baseado em roteiro de John Waters e em peça teatral de Mark O\'Donnell
Pais: EUA
Elenco: John Travolta (Edna Turnblad), Michelle Pfeiffer (Velma Von Tussle), Christopher Walken (Wilbur Turnblad), Amanda Bynes (Penny Pingleton), James Marsden (Corny Collins), Queen Latifah (Motormouth Maybelle)
Sinopse:
O sonho de todo adolescente é aparecer no \"The Corny Collins Show\", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.

Site Oficial:
http://www.hairspraymovie.com/


Com aparência de mais um musical aguinha com açúcar,o filme surpreende com críticas bem humoradas ao "american way of life" e ainda nos remete à segregação racial norte americana e ao baby boom,anos 60!
Valeu até o ingresso de noite de fim de semana no cinema!



(Um tanto atrasada mas assisti amiga =p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário