sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dia do Solteiro


Amiga Raylla,não nos lamentemos mais! Como há o deprimente e negro 12 de junho,ganhamos de consolo o 15 de Agosto.
Com um pequeno diferencial se tratando de vitrines impregnadas de corações e palavras de afeto e propagandas de televisão que deixam qualquer criatura almejar mais que a vida por um parceiro(a),publicidade que nos faz acreditar por um momento que o único amor é o conjugal.Na verdade não pude conferir nenhuma.
Indústria burra,criaram o dia e esqueceram de investir na alma do negócio.

"O que você vai ganhar de dia do solteiro?" "Não sei...estou pensando em me presentear com aquele diamante Vivara" "Ah,esse ano preferi me curtir um pouco,vou pra Noronha no fim de semana"

Aposto nos lucros de agosto.Com a tendência do 'trabalhar é viver' o número de descomprometidos só cresce,já são 53 milhões de acordo com o IBGE,e quem não se compraria um presente muito melhor e mais caro quando o presenteado fosse você mesmo?
Nós,humanos,somos imbatíveis quando o assunto é egoismo e egocentrismo.
A propósito...é impossível ser feliz sozinho?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que ótimo!
    PEna que eu só soube do 'meu dia' agora à noite e não há mais tempo de sair p comprar um super presente com a vantagem de saber que não precisarei voltar a loja pra trocar caso não goste da cor ou modelo, e nem precisar fazer aquela cara de 'ai amor que presente legal' qnd, na verdade, o presente é horrível e o pensamento verdadeiro é 'eu nunca vou usar isso na minha vida'!
    É...eu gostei desse tal dia do solteiro! Próximo ano vai cair numa sexta feira e, se até lá ainda estivermos assim, a gente pode fazer um programinha de solteiras =P! kkkkkkkkk
    comemorar nossa doce liberdade!
    e eu tenho dito que NÃO É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO!

    eu nao sei se pra sempre é assim! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga Flora, eu simplismente adorei essa sua postagem, a melhor que você já fez até agora! e concordo PLENAMENTE com o que foi dito!

    quanto ao presente que irei me dar...ainda estou 'a pensar'
    se eu quero um namorado de presente?! nããão, afinal como irei comemorar esse beeelo e prazeroso diia?! pois éé..permanecerei assim até algum coração me aparecer e decidir não mais comemorar tal data e antecipar esta para dois meses anteriores!

    Feliz nosso diia!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o melhor é a fotoo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir